Instagramo Da Be











Então pessoal, o mês de maio teve muitas coisas boas (risos), minha vida não é tão emocionante, mas as poucas coisas a tornam especial, não quero ter a vida igual a de ninguém, quero viver apenas a minha de uma forma especial, de um jeito único!


(1) e (5) Fui no burguer lovers e amei i espaço, no shopping que eu fui tem o espaço para você comer e aproveitar o ambiente, é super agradável e aconchegante.


(2) Comprei o livro da querida Bruna Vieira , amei o livro e logo ,logo teremos uma resenha maravilhosa!


(3) Pensa em tragédia, (risos) isso mesmo que vocês leram, fiz a tentativa do meu primeiro vlog, mas não deu muito certo , muitas coisas deram erradas, e quando eu digo muitas não é exagero, e a tentativa de postar uma receita de cookies foi arruinada pela inexperiência das cozinheiras.(quem sabe um dia eu posto o vídeo, está muito engraçado).


(4) Niver adiantado (uns 3 meses)  ideia da minha prima de 5 anos.... "6" aninhos (risos).


(6) Meu primeiro look do dia, ainda tenho vergonha das câmeras, gosto de ficar por traz delas,e capturar todos os momentos, mas sempre quis ser fotografada, então meu Mozi, foi tentar ser fotógrafo(dá para perceber que não é a praia dele né?)mas irei perder essa vergonha e tirar bastante foto, promessa é divida.


(7) Achei esse LINDO na lojinha de brinquedos geek, e me apaixonei, não tem como não registrar né?


(8) Balinhas com gostinho de infância...



Então é isso pessoal, esse foi o meu mês, simples mas especial (para mim) beijos e até a próxima!









2 comentários:

Postagens populares

Um Blog De Vida Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados