Dando Um Up no Cafofo



Resolvi depois de muito tempo reformar o meu quarto,para isso preciso de muita inspiração, já tenho quase tudo na minha cabeça e espero que fique do jeitinho que imaginei, sei que vai demorar um pouco, vou tentar me segurar o máximo (aliás sou muito ansiosa).

Resolvi apostar em um ambiente bem arejado e limpinho, com paredes brancas e bastante iluminação, com adesivos na parede e quadros coloridos, não muita coisa, mas o suficiente para ficar com a minha cara!


Vamos entrar no clima de reforma e decoração? Peguei as fotos no Weheartit , caso algumas das fotos seja de alguém por favor me avise e irei colocar os créditos!!

 
 

Adoro fotografia, AMO AMO tirar fotos, e gosto de registrar cada momento, então gosto muito de deixar exposto no meu cantinho cada momento que sorri,e até as fotos que sai meio estranha e estou rodeada de pessoas que amo. 


 
Acho muito importante a iluminação nos ambientes, e amei essas luzes, além de dar um Up no quarto fica muito estiloso.




 (créditos da imagem acima esta na foto)



Quadros e prateleiras são muito importantes também,para deixar livros e tudo organizados, além do mais os quadros dão um ar fofo e muito agradável.








A área de estudo tem que ser espaçosa e organizada, achei interessante as imagens que achei, espero conseguir fazer tudo como eu imaginei.



3 comentários:

  1. Também adoro fotografias!! Meus sonho e ter um quarto infestado de fotografias, acho lindo...

    http://bananasdevestido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É muito lindo mesmo um quarto com muitas fotos, como se a minha historia fosse contada em uma parede *-*

    Ah, lindo o blog rsrs dei uma espiadinha !!

    ResponderExcluir
  3. Amei,assim como vc amo fotos,e o espero que o quarto tenha do jeito que vc gosta....
    https://comprandotempo.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Postagens populares

Um Blog De Vida Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados