De volta ao um blog de vida e novidades


Olá meus queridos, estou de volta com o blog, fiquei um tempo sumida por aqui, por falta de tempo também e por motivos pessoais fiquei afastada, quando voltei não tive mais vontade de escrever, mas agora estou à ativa novamente!

Sei que devo ter perdido a metade dos meus leitores, ou ate todos eles pelo tempo que não entro mais aqui, mas tenho certeza que os que ficaram e os que ainda estão por vir irão gostar do novo estilo do blog!

Esse ano de 2015 para mim tem sido cada vez mais perfeito e acho que a cada realização e a cada passo que dou fico ainda mais satisfeito, apesar do cansaço físico e emocional que passamos no dia a dia, estar com que gosta da gente é o que nos faz sorrir no fim do dia, ou até o dia todo...



Novidades no blog e parcerias


Esse ano tem uma novidade para o blog, que se chama o canal “socializando por ai” que irei fazer com meu namorado “Matheus Xavier”, que além de um ótimo fotógrafo (em treinamento por mim claro!) ainda é um excelente ator, nesse blog iremos mostrar lugares para você sair com a família, namorado, amigas, com a galera toda, enfim ficas para o seu dia a dia, lugares diferentes para comer, ou para fazer aquela festa na balada perfeita, fique por dentro, e não deixe de comentar e dar dicas também.






1 comentários:

  1. Seja bem-vinda novamente ♥ e é super normal sumir um pouco e depois voltar, às vezes nossa vida fora do blog requer um pouco mais de atenção e se não estamos bem com nós mesmas, provavelmente o blog também não irá.
    Muito sucesso! ♡
    http://blogflordaestacao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postagens populares

Um Blog De Vida Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados