Amor E Outros Contos



Lembro como se fosse ontem o dia em que te conheci, lembro do nosso primeiro olhar, nosso primeiro abraço, nosso primeiro beijo, lembro também quando tentou no primeiro encontro passar a mão na minha cintura para andar do meu lado como namorados e eu me esquivei, com medo do poder do seu toque que me trouxe tantos sentimentos em um segundo.


Na minha vida, milhares de coisas vão embora, de diversas formas, pessoas , melhores amigos de quatro patas, informações. De todas, nunca achei que fosse você, não queria perder você, sua companhia, meu amigo ouvinte, meu melhor amigo.


Você me transformou em alguém que nunca achei que me tornaria, você me moldou e deixou só o melhor de mim, reformou meu coração e retirou toda a mágoa que havia nele, me acolheu em seus braços quando as minhas lágrimas não aguentavam ficar em meus olhos.


Você me fez esquecer todas as feridas do passado, todos aqueles que me humilharam e riram de mim, e enfiaram estacas de madeira em meu peito me fazendo sofrer, você me fez entender o sentindo do perdão e saber como ele é bom e libertador.


Você me fez ver que o mundo não é assim tão complicado, e com um simples abraço você me mostrou o que é segurança. Em seus braços parece que tudo desaparece, não sei se esse misto de sentimentos também acontece com você, mas para mim é viciante. Sabe quando te abraço forte e te deixo sem fôlego? Isso é um pedido de "não me solte nunca mais".


Você me mostrou que o amor não tem peso nenhum e ao contrário dos filmes não é assim tão perfeito, existe sim brigas, e algumas discussões sérias, mas no fim sempre tem a reconciliação, e mais e mais amor.
Para sempre sua namorada e confidente....



Acredito que o para sempre é sempre a gente que faz, um pouco de cada vez, cada capítulo, como se fosse o último, não te peço muito, mas quero que volte logo, já está ficando quase que insuportável meu mundo sem você.




0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Um Blog De Vida Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados