Radio - Meu mundinho





Sai correndo naquela manhã,estava tao atrasada e nervosa que nem senti o vento gélido invadir o meu rosto e congelar a ponta do meu nariz, isso sempre me incomodava, sempre preferi o verão, onde me sentia livre para usar roupas finas e largas.


Coloquei meus fones de ouvido e ao som de Katy Perry estava me sentindo uma estrela de cinema, e todos ao meu redor eram apenas figurantes no meu clipe, não sei porque mas enquanto ando de ônibus sempre imagino que aquela musica foi feito para elas, que as cenas que passam na janela são desse clipe ao vivo.


Conversas em minha mente como essas sempre são comuns, não sei porque mas sempre que estou fora do meu mundo , quando tenho que ver a realidade isso me incomoda, aglomeração, e cochichos me deixam inquieta, minha mente vira uma bagunça, a unica coisa que consegue me confortar é a musica, minha melhor amiga, minha companheira e fiel escudeira, ela me transporta e me faz voltar ao meu pequeno mundinho.


Abaixo está uma lista de musicas que fiz, umas das muitas musicas que eu mais ouço...com o tempo irei colocar mais, sou bem eclética, quando gosto da musica de primeira escuto ela para sempre,espero que gostem.






0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Um Blog De Vida Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados