Amor e outros contos

isso não e um diario


Acordei naquela manhã com uma imenso frio na barriga,havia tido o sonho mais perfeito do mundo, aquele rosto não saia da minha mente, estava tudo uma bagunça, varias sensações me atormentavam, o que eu mais queria era que aquilo não fosse um sonho.


As lembranças invadiam minha mente enquanto estava revirando meu guarda roupa, como sempre estava atrasada para ir para a aula.


Aquele rosto, aquele calor, aquele hálito doce e quente não saiam da minha cabeça, não é possível que um sonho tenham tantas sensações,era como se com os olhos abertos eu via você na minha frente, segurando meus livros, nunca achei que o encontro mais romântico que eu fosse ter mesmo em sonho fosse em uma biblioteca , algo tão simples , e tão perfeito, um passeio no parque e muita conversa com assuntos em comum, não posso acreditar que o cara mais legal que conheci foi quando estava dormindo, afinal isso não iria acontecer no meu mundo real.


Enquanto delirava em lembranças mais que reais para mim, olhei no relógio, em dois minutos o sinal da escola iria tocar e pelo segundo dia consecutivo iria entrar correndo na sala e ficar vermelha por causa do sermão da professora.Sai correndo e algo me chamou atenção na janela, parei por um instante e olhei para fora e lá estava ele, do jeito que eu me lembrava , não foi um sonho.


0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Um Blog De Vida Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados