Vida De Bloguete - Editor de fotos online



Toda blogueira adora fotos linda não é mesmo , saímos por caçando fotos para fazer com que nossa postagem fique incrível , mas já pensou em tirar suas próprias fotos e tornar seu post ainda mais incrível? 

Mesmo não tendo uma câmera profissional você pode tirar fotos incríveis e edita-las, vale a pena a experiencia, além de deixar os posts com  sua cara,você ira despertar o seu lado criativo (particularmente eu adoro tirar fotos e editar), então vim compartilhar com vocês dois sites de edição que acho que devem conhecer, pois são incríveis.


PicMonkey


Eu usava o picmonkey para editar minhas imagens, mas ele é muito limitado pois a maioria dos efeitos você só consegue usar se fizer um upgrade e pagar $4.99 , os efeitos são incríveis e as texturas são perfeitas, rentão se você tiver esse dinheiro vale a pena.






Os efeitos e texturas que tem esse simbolo igual a foto acima são os efeitos "Premium" que você precisa fazer o upgrade,mas tem muitos efeitos legais também que são gratuitos.



Pixlr




O Pixlr é o que eu mais uso, tem fontes para colocar textos nas imagens incríveis, e tem muitas texturas interessantes, os dois são fáceis de usar o que os torna mais legais de usar, você pode editar suas fotos bem rápido e sem erros.





Essas duas opções que mostrei para vocês servem tanto para fotos profissionais ou fotos de armadores (aspirantes a fotógrafos) como eu, e qualquer um pode usar pois é muito fácil de colocar os efeitos e soltar a sua imaginação!


Então vamos lá, abaixo estão algumas fotos que editei... e no final do post tem os links para os sites.


Fotos editadas com o PicMonkey





Fotos editadas pelo Pixlr








Links

  • http://www.picmonkey.com/
  • http://pixlr.com/




0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Um Blog De Vida Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados