Minha Vida De Bloguete + Dicas para o seu blog




Quem pensa que vida de bloguete é fácil, é só em pensamento mesmo,ter um blog não é fácil e é preciso sempre achar novidades e ter tempo para compartilhar cada momento com os leitores.

A uns 5 anos atrás eu tinha um blog,onde eu postava tudo o que eu gostava na época e tudo o que eu estava pensando, o tempo foi passando e ele acabou indo a "falência" e morreu coitado,não me lembro mais onde hospedei nem o nome, mas sei que ele era especial para mim, mas com o tempo a minha vida foi ficando agitada e não tive mais tempo de postar nada, foi então que criei uma nova forma de me expressar e criei meu TUMBLR.


Descobri então minha paixão pela internet,e minha paixão por escrever que muitos nem sabem que eu gosto, não posso pegar uma agenda que saio escrevendo tudo o que estou sentindo naquele momento e as minhas opiniões sobre um assunto ou a vida.

E então, minha vontade de criar um blog mais pessoal e cheio de novidades surgiu e criei o blog "Um Blog De Vida" que para mim é muito especial.

o bem, pois me entrego totalmente a escrita e deixo minha mente viajando e criando posts e histórias.


Um blog de uma menina simples,que tem um blog simples, e não tem muita agitação, mas que cada post é escrito com muito carinho e não tem a preocupação de views ou seguidores, quero que se sintam em casa e não sejam obrigados a nada.


Quero agradecer a todos que leem o meu blog e se identificam, muito obrigada pelo carinho de vocês!


Dicas para o seu blog


Não deixe seu blog cair no esquecimento

Está sem informações para colocar no seu blog? Bom a melhor manira de deixar o seu blog atualizado é pesquisar, e pesquisar, coisas que você gosta, pois será muito mais fácil de você escrever.
Uma das regras mais importantes para se fazer um blog : NUNCA COPIE! Seja original, crie seus textos, arranje a SUA inspiração, e caso pegue ou divulgue algo sempre peça autorização e credite!



Não é difícil ser original , e escrever coisas que você gosta e conhece é mais fácil e fica muito melhor, imagina só você entrar em um blog e ele estar igualzinho o seu? Não é legal,então faça a diferença.


Bom pessoal já estou terminando o próximo post de tutoriais e dicas para o seu blog e postarei.


0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Um Blog De Vida Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados