Intercambio sim ou claro?




Todos que me conhece sabe so meu sonho de fazer intercambio, e viajar pelo mundo,o que falta é um recurso financeiro,e como gosto de compartilhar tudo aqui no blog eu vou compartilhar tudo com vocês, desde o começo.


Irei pesquisar dicas e registrar todo o processo da realização do meu sonho,caso tenham dicas por favor compartilhem!

Então vamos em busca desse sonho!

Sei que vai demorar um pouco mas irei conseguir!








Minha lojinha


Todo o dinheiro da minha lojinha (para quem não conhece minha loja é só clicar na foto abaixo),será para realizar esse grande sonho.


A loja é separada pela parte "brechó" e "lojinha", você irá encontrar muitas coisas lá, de roupas e acessórios e até bibelôs, no momento ela ainda está em reformas e logo mais irei postar muitas coisas legais, mas você já pode aproveitar pois tem muitas coisinhas a venda na loja.


 



0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Um Blog De Vida Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados