Tag: Inspiração da semana!


 


Desenhos para mim são muito legais, acho que sempre vou gostar de assistir desenhos e filmes animados, nunca me canso de assistir!!


A tag da semana tirei inspiração de desenhos, e claro, o meu desenho favorito, lilo e stitch!














O filme é muito bom, e muito fofo, a Lilo é uma menininha que não tem amigos, e recebe de presente do destino uma criatura de outro mundo como amigo, seu melhor amigo e companheiro, demorou muito para ele se tornar seu companheiro e amigo, mas seu nivel de maldade reduziu com a sua ajuda!!


Já assisti esse filme mais de mil vezes, não mais que Harry Potter, mas vi o suficiente para saber quase todas as falas, recomendo esse filme para assistir com a familia, sozinho , amigos... um filme incriável para um final de tarde!


Achei alguns gifs de algumas partes do filme, as melhores cenas!!




















(As imagens acima foram retiradas do weheartit, caso alguma foto seja sua, por favor me avise que irei colocar os créditos)

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Um Blog De Vida Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados